06-04-2019, 17:23
Gnegraes Escreveu:Parabéns Roberto !!!
Mostra como você sabe tocar a moto, 100k não é pouco.
Manutenção preventiva é tudo. As peças que você trocou são peças normais de desgaste, principalmente as coifas da manga do cardã, são expostas e raios UV não perdoam nada... Muito pouca gente lembra que elas existam, incluindo aí mecânicos "especializados e de confiança".
O check list da BMW é pequeno, basta solicitar que o mecânico confirme que todos os itens foram checados na manutenção.
Bom mecânico é aquele que te mostra e te enrega as peças antigas trocadas e te detalha tudo o que foi feito.
Obrigado Guilherme!
A moto é fantástica e dispensa maiores comentários.
O que não consigo entender é o lamentável plano de manutenção observado pelas vcs, especialmente sobre o tão falado cardã...
Acho inadmissível que eu, simples usuário sem nenhuma qualificação em Mecanica, tenha que solicitar a abertura e lubrificação fora da rede, porque nas CCS nem pedindo! Um absurdo.
Na minha teoria, eu deveria deixar a moto nas revisões programadas e nem pensar em nada referente a mecânica, tendo certeza que o trabalho foi corretamente executado. Na realidade o que acontece é o oposto disso!
Hj não passo nem na porta das CCS! Kkkk.
Que venham outros 100k!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro