22-06-2013, 23:27
RicBoris Escreveu:É Silvio... mas infelizmente nem todos os admin de forun tem o bom senso e a sobriedade para entender essa diversidade. Já fui vítima de um tipo "Hitler" num desses ambientes virtuais. O cara, além de autoritário e chato pra k-alho (brigava por qualquer post fora do tópico), ainda veio querer menospresar/discriminar os nordestinos, sobretudo os cearenses. Aí o bicho pegou! Resultado: fui banido. Mas sai com dignidade e não sinto falta, pois consegui manter bons amigos com os quais até hoje interajo. Por aqui, não senti nenhum ambiente hostil, graças a deus! Torço para que seja sempre este clima por aqui. Da minha parte, podem contar com isso!
Eu ja participei de N fóruns nesta vida, e muitos fóruns bons estragam pela forte autoridade dos admin, e dos moderadores, alguns sao chatos o dia todo, vc nao pode falar mal, falar palavrão, discordar de nada que sempr vem ban...
Eu sempre foi meio louco e liberal... Acho que so devo intervir se houver ofensas entre usuários de resto deixa a galera zuar postar, falar o que quer....
Este forum mesmo foi criado pq briguei em outro forum... Pq zuei uma foto de uma cara, que possui uma loja de renome em SP ai fui banido ....
O que estraga 90% dos fóruns eh a rigidez dos admin e moderadores