04-06-2019, 21:44
Olá Drosda,
Sou novo por aqui, mas aposto uma cerveja que seu problema está nas molas dos contatos móveis da chave comutadora da ignição. Mas pode ser um cabo ou solda quebradas na saída do chicote deste comutador.
Recentemente tive um problema similar, quando virava totalmente o guidão para um lado a moto apagava. Percebi que as molas do comutador estavam com as sedes oxidadas, com perda de material e exercendo pouca pressão nos contatos. Resolvi removendo o comutador e substituindo as molas depois de uma limpeza geral.
[ATTACH=CONFIG]10202[/ATTACH]
parte superior do comutador
[ATTACH=CONFIG]10203[/ATTACH]
molas oxidadas e contatos móveis
[ATTACH=CONFIG]10204[/ATTACH]
molas substituídas!
Espero ter ajudado, um Grande Abraço!
Sou novo por aqui, mas aposto uma cerveja que seu problema está nas molas dos contatos móveis da chave comutadora da ignição. Mas pode ser um cabo ou solda quebradas na saída do chicote deste comutador.
Recentemente tive um problema similar, quando virava totalmente o guidão para um lado a moto apagava. Percebi que as molas do comutador estavam com as sedes oxidadas, com perda de material e exercendo pouca pressão nos contatos. Resolvi removendo o comutador e substituindo as molas depois de uma limpeza geral.
[ATTACH=CONFIG]10202[/ATTACH]
parte superior do comutador
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molas oxidadas e contatos móveis
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molas substituídas!
Espero ter ajudado, um Grande Abraço!