• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Símbolo igual ao plug de uma tomada no painel
Não tenho certeza absoluta, mas se me lembro bem, isto está relacionado ao modo ENDURO-PRO.

Para usar os módulos RAIN/ROAD/DYNA e ENDURO, é só mudar os modos através do botão no punho direito.
Porém, para poder usar o modo ENDURO-PRO, como esse modo desativa todas as funções de segurança da moto (ABS, EBD, ESA, controle de tração, etc.) a BMW inventou um conector que vai (se não me engano) debaixo do banco (ou em algum outro lugar que não sei).
Sem este conector inserido, o modo ENDURO-PRO não está habilitado e não pode ser selecionado por engano. É portanto uma precaução de segurança..
Para poder habilitar o modo ENDURO-PRO é necessário inserir este conector (já vem inserido de fábrica, mas você pode tirar se quiser).
O símbolo ao qual você se refere, simplesmente informa que o tal conector está instalado e portanto o modo ENDURO-PRO habilitado.
Em tese, eu nunca tentei, se retirar o conector, o simbolo deve desaparecer.

ACHO que é isso

Se alguém souber uma explicação diferente, fiquem a vontade para me corrigir. Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Mensagem neste Tópico
Símbolo igual ao plug de uma tomada no painel - por Iceman - 18-07-2019, 11:24

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tomada elérica para celular e GPS Gnegraes 3 9,610 23-07-2024, 22:52
Última Mensagem: Marivaldo
  1250 (2020) Barulho próximo ao Painel rtolivieri 5 3,967 10-07-2022, 07:27
Última Mensagem: aedonatell
  Luz de Fundo do painel apagou ! luizclaudi 6 6,655 17-07-2015, 19:28
Última Mensagem: Queirozjh
  Painel da GSA fernandof 2 4,222 31-07-2013, 01:33
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)