08-08-2019, 08:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2019, 08:07 por Gnegraes.)
Attila Escreveu:Oi Carlos,
então, foi revisado praticamente 100% da sua relação aí de cima. Exceção apenas do filtro de combustível que foi trocado em um recall na cc em dezembro.
Peguei a moto agora no sábado, e ainda estou testando a máquina. Parece que o defeito foi solucionado. O problema é que foi em uma peça que já havia sido trocada anteriormente em uma oficina que levei. Quando digo trocada, é que pegam a peça de outra moto em uso e instalam na minha. A peça é o TPS, ou "borboleta", sensor que controla a rotação lenta do motor. Na cc me disseram que não basta colocar a peça, tem que configurar todo o sistema em função dela. A cc acredita que isso não foi feito na primeira tentativa. Tudo isso sugundo a versão da cc.
O problema é q a cc não tem essa peça nova em estoque, e estou testando essa usada para ter certeza que é este o problema. Me passaram o valor de R$1.500,00 na peça nova, e R$750,00 nesta usada.
Achei salgado, alguém tem uma dica onde eu consiga encontrar essa peça com valor mais baixo e com entrega rápida ?
Obrigado Carlos e Guilherme, pela atenção.
Attila.
Me parece que o preço está correto. Se trouxer a peça de fora, com os impostos e frete, sairá a mesma coisa que comprar no CC, além de demorar mais.
Como não tenho teu VIN, parece que a peça na Max BMW é esta:
item Part number description weight price
02 13 54 7 714 408 IDLE CONTROL DEVICE 0.16 $173.56
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...