04-11-2019, 22:10
Boa noite a todos, só para dar o depoimento que pode ajudar alguém. comprei a moto com baús da exventure em fevereiro de 2018, estava usando a moto diariamente somente com o topcase de 50 litros. mas em menos de 3 meses minha filhinha subiu na moto e a derrubou que ficou apoiada na parede pelo topcase, bom a guria não se machucou, pequenas avarias na carenagem dianteira e topcase meio torto... segue a vida... agora em agosto 2019 as peças do TC que prendem no suporte da moto, desmancharam e soltaram as peças, entrei em contato com o Alberto da EXventure que me pediu fotos, disse ter conserto que poderia enviar as peças ou que eu enviasse o TC SEM CUSTO, enviei via correio. Ele me pediu paciência por estar com muitos pedidos mas em outubro já me enviou o case que está tinindo novinho e alinhado. Gastei apenas com o envio dos correios que funcionou super bem... então recomendo tranquilamente pois o pós venda é um artigo de luxo que a maioria dos vendedores não se preocupam em oferecer. EXVENTURE é TOP!!!!!