13-12-2019, 11:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2019, 11:47 por P.ALMEIDA.)
Galera, aproveitando o tópico e como o assunto cardan da GS é recorrente, apenas para compartilhar informação, essa semana fui no Beto motos e fiz a revisão de 100k da minha GSA LC 14-15 custou R$ 1.550,00 (uso filtro de ar K&N, então limpa e não troca). Um pouco do histórico dela - peguei a moto em 2016 com 17k, segundo dono. Depois que ela saiu da garantia (com uns 30 ou 40k) passei a fazer revisão no Beto e o cardan sempre foi aberto e feita a manutenção a cada revisão. Minha moto roda basicamente em estradas e ligo a moto pelo menos 2x na semana se não for rodar. Nesse tempo em que estou com ela o problema mais importante foi vazamento de óleo pelo retentor do cardan (foi colocado excesso de oleo na CC e tive que trocar o retentor), troca da bateria original por uma Yusa (hoje com 2 anos de uso), e o famigerado "pulsar" da embreagem quando engato primeira (acontecendo isso desde uns 50k e não fiz nada a respeito ainda). Tirei umas fotos do cardan.
[ATTACH=CONFIG]10321[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10322[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10321[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10323[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10321[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10322[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10321[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]10323[/ATTACH]