14-09-2020, 12:01
Por mais que eu tente entender, não entra na minha cabeça o motivo da BMW não inserir a verificação/lubrificação do carda nas revisões... uma coisa tão besta que sanaria inúmeras reclamações...
O carda da minha antiga GSA abri pela primeira vez aos 60k kms e parecia um lago internamente...
Depois disso cada 10k kms sempre abri e lubrifiquei. Vendi a moto com 120k kms sem nenhum problema.
Outra coisa... as coifas novas tem um arame interno, coisa que a antiga não tinha.
No mais, a moto é um espetáculo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
O carda da minha antiga GSA abri pela primeira vez aos 60k kms e parecia um lago internamente...
Depois disso cada 10k kms sempre abri e lubrifiquei. Vendi a moto com 120k kms sem nenhum problema.
Outra coisa... as coifas novas tem um arame interno, coisa que a antiga não tinha.
No mais, a moto é um espetáculo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk