24-03-2021, 19:05
FCRUZ17 Escreveu:Também sofro do dilema e compartilho das mesmas dúvidas. Tenho uma GSA 2011 há 4 anos. Rodo cerca de 10mil kms por ano com ela, pois possuo outra moto para uso diário. Minha moto está chegando na casa dos 50mil kms agora, e não sinto necessidade de realizar a troca por um modelo mais novo, algo que financeiramente também não seria muito viável.Fcruz17, acredito que peças não será problema. Muitos sites especializados e vc acha peça ate para as motos bem antigas. São caras, mas tem com certeza. Além disso, tem muito moto bmw andando por ai. Ano passado encontrei um alemão com uma boxer ano 95 impecável em uspallata. E viajando sem medo.
Pelo pouco que sei, os modelos antigos, refrigerados a ar, são projetos robustos e consagrados, mas o que realmente me preocupa seria a falta de peças de reposição no futuro, caso a moto venha apresentar algum problema mais graves. Já compartilhei essa questão com os colegas aqui que comentaram haver muitas peças dessas motos mundo a fora, portanto, pretendo chegar pelo menos aos 100mil kms com a minha antes de efetivamente realizar a troca.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk