12-04-2021, 21:54
Olá pessoal.
Eu havia comentado em outros tópicos sobre a 310GS ter sido a minha primeira moto (comprada em Agosto do ano passado). Talvez eu devesse ir com calma, mas tenho usado semanalmente para ir ao trabalho (aproximadamente 10Km por dia) sem nenhum incidente ou mico. Me considero o motociclista mais responsável que eu conheço, rs.
A questão agora é que estou terminando de pagar a 310 e queria ir para uma BMW de verdade. A 1200 é o sonho, mas não gostaria de gastar mais que R$ 65K (incluído a minha 310 de entrada). Com este valor tem várias 850 GSA seminovas, mas apenas 1200 GS Sport ou Premium mais antigas (2016 média do ano) com rodagem de 20K a 30K na média. A 850 GS não estou nem buscando em função da autonomia.
Vale a pena dar um pulo tão grande?
Alguém já encarou uma mais antiga e rodada sem se arrepender?
Por peso a diferença entre a 850 GSA e uma 1200 GS é de uns 10Kg, então não vejo o porte dela como limitador (tenho 1,88).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu havia comentado em outros tópicos sobre a 310GS ter sido a minha primeira moto (comprada em Agosto do ano passado). Talvez eu devesse ir com calma, mas tenho usado semanalmente para ir ao trabalho (aproximadamente 10Km por dia) sem nenhum incidente ou mico. Me considero o motociclista mais responsável que eu conheço, rs.
A questão agora é que estou terminando de pagar a 310 e queria ir para uma BMW de verdade. A 1200 é o sonho, mas não gostaria de gastar mais que R$ 65K (incluído a minha 310 de entrada). Com este valor tem várias 850 GSA seminovas, mas apenas 1200 GS Sport ou Premium mais antigas (2016 média do ano) com rodagem de 20K a 30K na média. A 850 GS não estou nem buscando em função da autonomia.
Vale a pena dar um pulo tão grande?
Alguém já encarou uma mais antiga e rodada sem se arrepender?
Por peso a diferença entre a 850 GSA e uma 1200 GS é de uns 10Kg, então não vejo o porte dela como limitador (tenho 1,88).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk