13-04-2021, 05:48
Cara, nao tenho duvida, vai para a 1200. Com 65.000 voce pega uma 2017 premium com Keyless, (chave de presenca), ESA (suspensao eletronica com varios modos de pilotagem), DTC (controle de tracao com varios modos de pilotagem), RDC (leitor de pressao dos pneus), quick shifter (troca de marchas pra cima e pra baixo sem embreagem), carda para transmissao sem necessidade de ficar librificando corrente e assistente de partida em subidas.
Outra coisa: quilometragem não é tao importante. Minha visao é verificar o estado geral da moto e se o cara fez as revisoes programadas em bom lugar (concessionaria de preferencia).
Se você for para 850, vai ficar pensando na 1200 e em menos de um ano vai querer trocar.
Última consideraçao: para o modelo a partir de 2017 premium, nao deve nada para os novos modelos 1250. A unica diferença está no motor que tem um comando de valvula variado e que entrega um pouco mais de potencia em altas rotacoes. Fora isso, é a mesma moto com preço bem melhor.
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Outra coisa: quilometragem não é tao importante. Minha visao é verificar o estado geral da moto e se o cara fez as revisoes programadas em bom lugar (concessionaria de preferencia).
Se você for para 850, vai ficar pensando na 1200 e em menos de um ano vai querer trocar.
Última consideraçao: para o modelo a partir de 2017 premium, nao deve nada para os novos modelos 1250. A unica diferença está no motor que tem um comando de valvula variado e que entrega um pouco mais de potencia em altas rotacoes. Fora isso, é a mesma moto com preço bem melhor.
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