14-04-2021, 13:23
diego87 Escreveu:Boa noite, amigo!
Eu vou ser o do contra aqui... 65k e negociando bem vc consegue uma F850GSA 0km com 3 anos de garantia...
Outra, saí de uma F800GSA para uma Tiger Explorer e senti MUITO incômodo na posição de pilotagem devido a minha altura. Mesmo 1.88 que vc...
Num rolê curto estávamos eu de TEx, um amigo que tem a 1200GSA e o amigo que comprou minha F800GSA e achei que me adaptei melhor na F8... A 1200 é uma puta moto, mas a F8 "me vestiu melhor".
Adicione a isso o fato de que eu comecei a fazer uns passeios OFF mais frequentemente e um pouco mais intensos e o peso da F8 facilita muito a tocada.
Por conta disso tudo, minha opção dentre essas seria a F850GSA.
Mas isso vai muito do seu uso/necessidade. O que falei acima foi pensando em mim: sou alto (1.88), curto uns OFFs médios e quando pego estrada no asfalto curto muito uma moto com autonomia de 500km (nisso as duas Adventures dão conta, tanto as 850 quanto as 1200).
Fato é: estará muito bem servido com qualquer uma dessas motos!
Abraços!
Ah, um ponto "negativo" na F850 é a corrente e "o trabalho" de lubrificá-la, mas, por outro lado, tem a vantagem de ter um custo de manutenção menor que o cardã da R1200...
Cardã - manutenção básica a cada 10 mil km/anual: R$150/200