06-07-2021, 16:40
Reiner Escreveu:Alguns comentários,
O manual da GS LC contempla a trocas da velas aos 20k....no meu caso tentei insistir e com 22K tive que trocar por funcionamento irregular na marcha lenta..
A pastilha traseira no meu caso, sempre gastam 2 jogos ou mais antes de trocar a dianteira. Deve ser por conta das curvas de Minas....sempre uso 80% dianteira 20% traseira...mais ou menos, e costumo corrigir curvas com o freio, além do sobre-esterco.
E troquei as pastilhas originais sem utilizar scanner....
Tudo normal....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Oi Reiner,
Esta uma das diferenças entre ter 2 velas e 1 vela por cilindro. Faz sentido. O custo acaba sendo o mesmo, mas a queima com 2 é melhor.
Nas novas LCs claramente não há espaço para 2 velas, o comando variável ocupa muito espaço....
Pastilhas são possíveis de trocar juntamente com o fluido de freio e desaerar as linhas sem o scanner, mas não o fluido dentro do módulo e sua desaeração, esta a observação.
Vocês deviam formar um grupo de 3 ou 4 proprietários e comprar um GS-911, cada um usa quando precisa e envia ao próximo colega por Sedex.
O scanner não profissional permite até 10 VINs, sugerí um número menor para os participantes do grupo possam trocar de moto e ainda usar o aparelho.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...