19-08-2021, 18:33
adriel Escreveu:Concordo e também não confio neste chinês, mas precisamos considerar que um é em plástico e o outro em alumínio. Não sei a diferença exata do custo do material, mas com certeza o alumínio é muito mais caro.
Se comparar com os BMW em alumínio, provavelmente a diferença será grande em favor do chinês.
Se eu tivesse que escolher, ficaria entre algum usado, como esse que o Guilherme postou, e os de alumínio da IdeaPro. Na ocasião da minha escolha entendi ser melhor os de alumínio, mas vai da necessidade de cada um.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Adriel,
O material dos topcase e baús laterais originais BMW é PE, as paredes são bastante grossas e a resistência geral deles é muito boa. Plástico não amassa e basta lavar e passar silicone de vez em quando e estão sempre bonitos, ajuda a preservar a cor preta.
O sistema de encaixe rápido é bastante prático, pois você retira e pode carregar como malas nas viagens.
Além disso eles tem um sistema sofisticado que varia o volume deles, daí se chamarem Vario.
E tem a grande e enorme vantagem de você fazer a mestragem em casa das fechaduras para usar a chave da ignição. Tudo com uma única chave.
E como disse anteriormente, Topcase e baús BMW valorizam e muito tua moto, são acessórios originais e de qualidade indiscutível. Para fazer frente a eles, acho que somente os Givi italianos.
O exemplo que dei no ML é para GSs até 2012, pois em 2013 houve mudança no sistema de suporte dos baús laterais. O topcase e seu suporte é o mesmo.
Mas basta procurar no Google que surgem vários a venda.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...