• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ?
adriel Escreveu:Concordo e também não confio neste chinês, mas precisamos considerar que um é em plástico e o outro em alumínio. Não sei a diferença exata do custo do material, mas com certeza o alumínio é muito mais caro.

Se comparar com os BMW em alumínio, provavelmente a diferença será grande em favor do chinês.

Se eu tivesse que escolher, ficaria entre algum usado, como esse que o Guilherme postou, e os de alumínio da IdeaPro. Na ocasião da minha escolha entendi ser melhor os de alumínio, mas vai da necessidade de cada um.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Adriel,

O material dos topcase e baús laterais originais BMW é PE, as paredes são bastante grossas e a resistência geral deles é muito boa. Plástico não amassa e basta lavar e passar silicone de vez em quando e estão sempre bonitos, ajuda a preservar a cor preta.
O sistema de encaixe rápido é bastante prático, pois você retira e pode carregar como malas nas viagens.
Além disso eles tem um sistema sofisticado que varia o volume deles, daí se chamarem Vario.
E tem a grande e enorme vantagem de você fazer a mestragem em casa das fechaduras para usar a chave da ignição. Tudo com uma única chave.

E como disse anteriormente, Topcase e baús BMW valorizam e muito tua moto, são acessórios originais e de qualidade indiscutível. Para fazer frente a eles, acho que somente os Givi italianos.

O exemplo que dei no ML é para GSs até 2012, pois em 2013 houve mudança no sistema de suporte dos baús laterais. O topcase e seu suporte é o mesmo.
Mas basta procurar no Google que surgem vários a venda.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Mensagem neste Tópico
Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - por Gnegraes - 19-08-2021, 18:33

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Malas Exventure - Alguém usa? Rromagnani 44 74,940 09-02-2023, 22:55
Última Mensagem: diego87
  Banco baixo/rebaixado original R1200gs - alguem quer?? uaza 8 6,880 19-02-2019, 19:33
Última Mensagem: wilclan
  Protetor do reservatório do freio traseiro BMW R1200GS (LC) - alguém conhece ?? junior-rj 2 3,701 16-05-2018, 08:11
Última Mensagem: sal silva
  Batente Telelever - Alguém usa? FCRUZ17 7 4,225 06-03-2017, 11:43
Última Mensagem: Petrel
  Bauletos paralelos para GS 1200 Adventure 2015, alguém conhece? Alesgood 10 8,759 29-12-2016, 20:29
Última Mensagem: Aero
  Alguém aqui conhece os bancos da Sargent? Novato 1 3,401 23-05-2015, 08:54
Última Mensagem: fcasado

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: