05-11-2021, 07:20
Não estou fazendo propaganda alguma, apenas relatando o que identificamos de problemas. Se notarem, no cardã "laranja", ele é desmontável. Conseguimos desenvolver para as k25 uma solução que permite lubrificar o cardã sem desmontar, pois utilizamos uma cruzeta com engraxadeira japonesa GMB.
Para as k50/k51 conseguimos duas soluções, sendo uma com a cruzeta original INA (19mm) e a outra com a GMB (20mm), mais reforçada para aqueles que se aventuram muito no offroad.
A minha moto Ficou rodando por mais de 10mil km sem coifas para testarmos os efeitos da água e poeira...Ao desmontar não percebemos nada. Como foi um experimento controlado para saber os efeitos externos ao sistema...
Portanto, o maior problema disso tudo se resume em não constar no plano de manutenção da moto a inspeção ao sistema...
Para as k50/k51 conseguimos duas soluções, sendo uma com a cruzeta original INA (19mm) e a outra com a GMB (20mm), mais reforçada para aqueles que se aventuram muito no offroad.
A minha moto Ficou rodando por mais de 10mil km sem coifas para testarmos os efeitos da água e poeira...Ao desmontar não percebemos nada. Como foi um experimento controlado para saber os efeitos externos ao sistema...
Portanto, o maior problema disso tudo se resume em não constar no plano de manutenção da moto a inspeção ao sistema...