19-02-2022, 10:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2022, 08:13 por Gnegraes.)
isaianet Escreveu:O que me acontece é que tenho uma caixa postal nos EUA e nos acostumamos aqui em casa a trazer coisas de lá com uma certa frequência.
Não só coisas do trabalho da patroa, mas tenho costume de trazer peças originais para os Subarus da casa, sempre com preços bem inferiores aos praticados pela CCS aqui.
Minha ideia então era trazer aquelas peças originais que acabam virando insumos (filtros, pastilhas, etc) para ter em estoque em casa, e porque não alguns acessórios também.
Por isso havia questionado sobre lojas confiáveis nos EUA que vendam peças para nossas BMWs.
Abraços!
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Bom dia Carlo,
Me parece que para pequenos itens não deva valer a pena.
Dou o exemplo do filtro de ar da minha, comprei há pouco um Mahle (OEM) e paguei R$54. Na Europa custa Euro 22,00, mais caro do que paguei aqui.
Na Max BMW custa US$32.....
Pastilhas de freio Brembo. Para a minha cada jogo de pastilhas dianteiras custa R$ 378,00 (são dois jogos).
Na Europa custa Euro 54,00. Na Max BMW custa US$ 93,57.
Praticamente o mesmo preço que na Europa, Na Max BMW bem mais caro.
E comprando aqui recebe em 1 ou 2 dias se for no ML.
>>> Max BMW é bem mais cara que na Europa....
>>> Itens OEM não vale a pena trazer de fora, a menos que haja falta de peças no mercado aqui.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...