28-05-2022, 12:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2022, 12:40 por Gnegraes.)
O GPS da BMW, o Navigator, é fabricado pela Garmin.
Suas funções são idênticas aos Garmin Zumo 395, a menos da caixa externa.
A diferença de preço é bastante grande.
O Navigator VI deve estar custando aqui nas CCs algo ao redor de R$7.200,00 (720 Euros na Europa).
O Zumo 395LM última versão custa pouco mais da metade do Navigator....
A fixação do Garmin é muuuuuito boa, firme, não vibra. Fácil de colocar e extrair o GPS da base-slot.
Fácil de fazer a alimentação elétrica na saída da ZFE, desligou a ignição, o GPS desliga em seguida. Ao ligar se dá o mesmo.
Tenho o mapa América do Sul completo e mais dados de alerta de radares, etc. no total estou com ocupação de 60% da memória interna.
Dificilmente tracklogs e outros arquivos de viagem do tipo BaseCamp ocupam muita memória.
[ATTACH=CONFIG]11153[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11154[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11155[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11156[/ATTACH]
Suas funções são idênticas aos Garmin Zumo 395, a menos da caixa externa.
A diferença de preço é bastante grande.
O Navigator VI deve estar custando aqui nas CCs algo ao redor de R$7.200,00 (720 Euros na Europa).
O Zumo 395LM última versão custa pouco mais da metade do Navigator....
A fixação do Garmin é muuuuuito boa, firme, não vibra. Fácil de colocar e extrair o GPS da base-slot.
Fácil de fazer a alimentação elétrica na saída da ZFE, desligou a ignição, o GPS desliga em seguida. Ao ligar se dá o mesmo.
Tenho o mapa América do Sul completo e mais dados de alerta de radares, etc. no total estou com ocupação de 60% da memória interna.
Dificilmente tracklogs e outros arquivos de viagem do tipo BaseCamp ocupam muita memória.
[ATTACH=CONFIG]11153[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11154[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11155[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11156[/ATTACH]
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...