30-05-2022, 07:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2023, 09:33 por luiz baum.)
Comprei uma Vstrom há 6 meses porém ainda estou com a G650GS 2010.
Esta foi comprada em 2017 com 29 mil km e hj está com 102.
Manutenções feitas em casa.
Levei no Valdemir de Rio Claro para uma revisão de motor antes de vender.
Não foi necessário ajuste de válvulas.
Praticamente zero problemas.
Nunca troquei bomba d'água ou seus retentores...
Nunca vazou óleo nas bengalas...
Uma vez quebrou um fio da bomba de gasolina...problema facilmente reparado em casa.
Aproveitei para deixar os cabos da bomba com uma pequena folga.
Troquei rolamentos da caixa de direção depois de rodar uns 50 mil km, sendo que o calo que apareceu era quase imperceptível.
A instalação de retentores no eixo da balança tornou esse componente praticamente à prova d'água e outros contaminantes.
Um kit de relação de transmissão que coloquei durou 60 mil km.
Cabos de embreagem e acelerador foram trocados por originais com mais de 90 mil km!
Vou ficar por aqui...
A narrativa poderia se estender mais.
Luiz Baum
Esta foi comprada em 2017 com 29 mil km e hj está com 102.
Manutenções feitas em casa.
Levei no Valdemir de Rio Claro para uma revisão de motor antes de vender.
Não foi necessário ajuste de válvulas.
Praticamente zero problemas.
Nunca troquei bomba d'água ou seus retentores...
Nunca vazou óleo nas bengalas...
Uma vez quebrou um fio da bomba de gasolina...problema facilmente reparado em casa.
Aproveitei para deixar os cabos da bomba com uma pequena folga.
Troquei rolamentos da caixa de direção depois de rodar uns 50 mil km, sendo que o calo que apareceu era quase imperceptível.
A instalação de retentores no eixo da balança tornou esse componente praticamente à prova d'água e outros contaminantes.
Um kit de relação de transmissão que coloquei durou 60 mil km.
Cabos de embreagem e acelerador foram trocados por originais com mais de 90 mil km!
Vou ficar por aqui...
A narrativa poderia se estender mais.
Luiz Baum