02-08-2022, 20:06
diogomail Escreveu:Essa foto abaixo é da minha moto, comprada em 2017, cuidada com muito zelo e sempre lavada em casa com mangueira comum. Meu Off é nível "danoninho" e não vejo nenhum motivo para ser fator iniciador do problema. Com pouco mais de 1 ano de comprada, final de 2018, o cardã da moto quebrou. Estava completamente enferrujado. Foi levada em garantia e o reparo completo custou aproximadamente 35% do valor do veículo. A verdade é que existe sim uma falha no mecanismo e por mais que alguns defendam a marca o problema é real.Eu vi esse vídeo, chocante...
Continuo com a moto por ela ter o conjunto que mais me agrada, mas a confiança passa muito distante.
Aproveito para deixar abaixo um link do canal do Lázaro, conterrâneo e que faz ótimos vídeos. Vejam o cardã da moto dele com apenas 2 meses de comprada.
https://youtu.be/UTO4YbCw--I
Diogo Maia [emoji1054]
Vou fazer a revisao de 1000, com certeza não vão verificar o cardam. Vou chegar em casa a abrir pra verificar.....ou seja, vou cuidar como a R1200GS 2015.
Fazendo isso, não tem porque não confiar, Diogo. Aliás, considero normal essa manutenção. Anormal é confiar numa borrachinha....rsrsrs...
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk