01-09-2022, 11:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2022, 11:40 por Gnegraes.)
P.ALMEIDA Escreveu:Rsrsrs......concordo contigo Roma...difícil confiar na CC. Se o buraco fosse feito pelo Beto eu não teria dúvidas..... depois da troca vou levar pra ele inspecionar ou levo na próxima revisão.
Como não pretendo trocar de moto tão cedo = teria que colocar +/- R$ 50 mil + minha moto pra pegar uma mais nova e mais importante = não tenho grana pra isso kkkkkkkk .....resolvi gastar parte dessa grana da possível troca em gasolina, viagens e manutenção dela....está nos meus planos trocar a embreagem dela preventivamente, pensei em fazer isto nos próximos 10 ou 20k.
Preventivamente também estava pensando em trocar o eixo cardan. Se acontecer a troca agora tiro um item da minha lista. Vou fazer o procedimento e comento aqui. Bons ventos.
Paulo,
Difícil decidir entre manter e trocar, ainda mais tendo sido inspecionado pelo Beto / Ricardo.
Mas pela segurança e pelo registro da operação na CC, eu trocaria.
Na MacLarty Maia há lista de inscrição e só te chamam (por ordem de inscrição) quando houver peça no estoque.
A decisão da BMW é que a partir do ano de 2013 (as LCs), motos com mais de 60.000km a troca é obrigatória, sem inspeção.
Quanto à válvula bico de pato em princípio não vejo problema, apenas verificar se colaram direito. Alguns já a perderam...
Como você roda muito em rodovia, embreagem vai longe. Trânsito urbano é o grande inimigo de disco...
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...