01-09-2022, 13:12
P.ALMEIDA Escreveu:Rsrsrs......concordo contigo Roma...difícil confiar na CC. Se o buraco fosse feito pelo Beto eu não teria dúvidas..... depois da troca vou levar pra ele inspecionar ou levo na próxima revisão.Fazer um off Topic aqui...
Como não pretendo trocar de moto tão cedo = teria que colocar +/- R$ 50 mil + minha moto pra pegar uma mais nova e mais importante = não tenho grana pra isso kkkkkkkk .....resolvi gastar parte dessa grana da possível troca em gasolina, viagens e manutenção dela....está nos meus planos trocar a embreagem dela preventivamente, pensei em fazer isto nos próximos 10 ou 20k.
Preventivamente também estava pensando em trocar o eixo cardan. Se acontecer a troca agora tiro um item da minha lista. Vou fazer o procedimento e comento aqui. Bons ventos.
Minha moto vai fazer 2 anos e como eu comprei com o select, pensei na possibilidade de trocar a moto por uma nova e empurrar a balão para mais 2 anos...
Pra resumir... A moto nova (igual a minha) está 124.900 e eles avaliaram a minha em 82k...
Ou seja... Precisaria pqgar 40k para ter uma moto igual a minha! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Resultado... Lá vou eu bater 100.000 kms com essa tb!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk