20-01-2023, 17:37
Tuco10 Escreveu:Bom eu acredito que ai as opções são bastante amplas em relação as tomadas de decisao, são varias opções que o modulo pode ter para evitar essa força nao esperada, já que é possivel monitorar a velocidade das 2 rodas,curso da suspensão, abertura do acelerador e varios outros parametros, assim podendo envitar possivel grande diferenca de velocidade com o solo.A Stelant ou Jeep/Fiat, divulgou inclusive pela revista 4 rodas, que refazendo o mapeamento do motor iria solucionar o consumo excessivo de óleo dos então recém lançados motores turbo 1.6 a gasolina. Até então, eu imaginava que consumo de óleo se devia a desgaste de anéis e sede de válvulas. Hoje até transistor consome óleo.....rsrsrs. se consegue equalizar rotação da roda com a rotação do motor para usar o câmbio sem acionar a embreagem, não duvido da passividade de mapear o motor para resolver essa questão....
A BMW já distribuiu para a Rede a nova programação, que tem um tempo estimado de 3:40 minutos para atualizar o modulo.
As opções são bem mais amplas que esse seu simples desenho e pensamento.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk