27-01-2023, 11:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2023, 15:51 por Gnegraes.)
Sabe por que custará uma pequena fortuna?
Por que o motor tem de ser desmontado para trocar o eixo do câmbio, se é que esta será a solução da fábrica....
No câmbio tradicional, bloco separado e independente do motor, até meados de 2013, nunca se ouviu algo assim, durável e confiável.
Na visita às oficinas de CC, estão reinstalando o SW agora na versão 22 e que demora cerca de 40 minutos para fazer o serviço, pois haviam alguns bugs no qual se perdia a configuração do painel TFT.
>>> Kinha: eu faria os dois recalls.
Por que o motor tem de ser desmontado para trocar o eixo do câmbio, se é que esta será a solução da fábrica....
No câmbio tradicional, bloco separado e independente do motor, até meados de 2013, nunca se ouviu algo assim, durável e confiável.
Na visita às oficinas de CC, estão reinstalando o SW agora na versão 22 e que demora cerca de 40 minutos para fazer o serviço, pois haviam alguns bugs no qual se perdia a configuração do painel TFT.
>>> Kinha: eu faria os dois recalls.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...