02-02-2023, 08:19
Tuco10 Escreveu:Isso eu entendi, eu sei ler !!! Eu estou falando que não senti diferença nenhuma na moto, só isso!!!
Na verdade como falei na criação do tópico, senti pouco menos de freio motor!
Outra coisa, trabalhei por 7 anos no campo de desenvolvimento da Ford em Tatuí, justamente na calibração / programação das lógicas da injeção, eu acredito que a BMW não vai alterar nada de Mecanico, existem muitas coisas que podem ser feito para tentar evitar essa quebra, até pq não é só alterar o eixo do câmbio, precisa revisar todo conjunto…
Outra coisa é que qualquer coisa que tentarmos descobrir qual será a solução será apenas um chute, ninguém aqui sabe como foi feito o projeto da moto… só chute….
Sobre como uso a moto? Uso mais no off, exatamente na situação que pode quebrar.
Essa é a minha 6 Gs1200/gs1250 conheço bem a moto.
Tucco,
O problema é mecânico.
A BMW e a Musachi continuam na busca e fazendo toda a cadeia de ensaios mecânicos, ensaios não destrutivos, análises metalográficas e FEMEAs que estão fazendo.
A BMW está até comparando o conjunto de motor + trainpower anterior das AC com o conjunto atual LC.
Se fosse tão simples já estaria resolvido com este SW versão 20. E não está.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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