14-06-2023, 11:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2023, 11:47 por Gnegraes.)
Reiner Escreveu:Se não me engano, quem fabrica o tourance é a Pirelli, proprietária da marca metzeler desde 2001. Então, acho que o scorpion e tourance next devem ter um parentesco bem próximo...
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Reiner,
Senta que lá vem história.....
A Metzeler foi o primeiro fabricante de pneus para moto no mundo. A empresa foi fundada em 1892 na cidade de Munique, onde sua sede está até hoje.
A Pirelli tem muita experiência em pneus para carros, etc. mas não entendem absolutamente nada de pneus para o mundo motociclístico.
Se você tem dinheiro em caixa, quando você não tem tecnologia você olha o mercado mundial e a compra.
Para poder participar deste mercado, compraram a peso de ouro a Metzeler em 1986. adquirindo tecnologia de ponta que nunca tiveram e não tem até hoje.
Todos os pneus Pirelli são projetados e fabricados na Metzeler na Alemanha. A Pirelli por razões de mercado indica as características gerais do que quer de cada produto e os alemães os desenvolvem e fabricam.
Os produtos Metzeler e Pirelli são totalmente diferentes entre sí. A Pirelli tem o controle acionário da Metzeler, cada um toca a sua vida.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...