06-07-2013, 10:21
Andre, peguei a 1200 justamente depois de chegar a conclusão que que a 800 é muito boa p/ terra, mas não conveniente pelo custo.
A 1200 se dá muito bem na estrada em conforto e segurança e para um eventual off leve dá pra encarar sem muito receito de prejuízo.
Já para encarar um off sem receios nada melhor que uma Huskwarna ou KTM ou similar, com suspensões de 30cm um belo motor de 400cc acima, pneus corretos e se possível emplacada. Dá p/ encarar asfalto sem exageros e se acabar no off rsrs.
Tive uma KX250 2T, 56CV, etc... Foi a moto que mais gostei e se pudesse emplacar, com a suspensão dela seria um espetáculo. As vezes me enfiava na cidade com ela.
A 1200 se dá muito bem na estrada em conforto e segurança e para um eventual off leve dá pra encarar sem muito receito de prejuízo.
Já para encarar um off sem receios nada melhor que uma Huskwarna ou KTM ou similar, com suspensões de 30cm um belo motor de 400cc acima, pneus corretos e se possível emplacada. Dá p/ encarar asfalto sem exageros e se acabar no off rsrs.
Tive uma KX250 2T, 56CV, etc... Foi a moto que mais gostei e se pudesse emplacar, com a suspensão dela seria um espetáculo. As vezes me enfiava na cidade com ela.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.