06-07-2023, 14:30
Gnegraes Escreveu:Já que você tocou nesse ponto....Acho um espetáculo quando vou a uma oficina assim, por vezes paga mais caro e sai achando que foi barato.....
As instalações do Alemão são impecáveis.
Todos os funcionários usam luvas, não há a menor sujeira em qualquer lugar...
Na roda dianteira, soltam as duas pinças e para não ficarem penduradas pelas mangueiras, eles tem umas bolsas com fitas onde elas são colocadas juntamente com seus parafusos e ficam amarradas nas bengalas.
Te mostram os pneus e somente após isso, retiram as etiquetas coladas.
Te convidam a assistir de perto o balanceamento dinâmico e estático, te informam as massas agregadas, te informam e mostram o alinhamento dos aros.
Cada montador tem todo seu ferramental, inclusive torquímetro. Te informam os torques de cada parafuso reapertado. Dois cliques sempre....
E por mais que você seja macaco velho, o Gregory na saída te recomenda cautela nas frenagens e curvas nos primeiros kms devido à cera de desmoldagem, etc, etc..
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk