29-09-2023, 21:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2023, 21:47 por caborge11.)
Rromagnani Escreveu:A percepção das pessoas é algo curioso...Pois é, muito estranho mesmo. Eu não vejo as pessoas reclamarem da GS nesse aspecto. Eu nunca andei em outra 1250 que não fosse a minha, mas andei numa Tiger 1200 das novas e um amigo meu fez o mesmo. Ele experimentou a minha e a Tiger e ele teve a mesma percepção que eu sobre as motos, é algo tão diferente de torque em baixa que parecem não ser comparáveis. Eu tive uma Tiger das antigas durante 5 anos, uma coisa é fato: o motor da Tiger da geração anterior é muuuuuuuuuuito mais linear e liso que o da minha 1250. Apenas como teste, saindo de um quebra molas a partir dos 28 km/h em sexta marcha eu ia acelerando e a moto respondia liso, sem reclamar. Na Gs eu tento fazer o mesmo de 3a marcha e ela vibra toda, quase morre. Eu vejo que na Gs eu tenho que cambiar muito mais para manter o motor com boa resposta, algo que na Tiger eu nem me preocupava
Minha impressão é exatamente o oposto... acho a Tiger bem mais xoxa que a GS enquanto o motor não sobe de rotação...
Não vou falar da Ducati pq faz tempo que não ando com uma.
Mas isso é só minha impressão!
Quanto ao visual, eu concordo com vc... precisamos acostumar um pouco, mas já achei nesse vídeo bem melhor que nas fotos!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk