25-10-2023, 15:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2023, 18:29 por Gnegraes.)
Reiner Escreveu:Kinha, entrando no assunto. Esta "tese" sempre foi conversa de quem não conhece. A manutenção deve sempre ser feita, o grande diferencial é poder rodar 10/15/20 kkm sem ter que lubrificar e com muito menor risco de partir....
Gerando segurança e conforto sem dúvida nenhuma....
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Reiner, você está certo, fazendo o serviço direito, não dá problemas.
Kinha, o eixo de transmissão não apresenta problemas nas motos fabricadas até 2013, a última totalmente resfriada a ar.
Com a mudança de lado da balança monobraço, ""reprojetaram"" as coifas de borracha, que além de serem mais finas, são mais moles.
Saem de seus alojamentos com facilidade, permitindo a entrada de água e sujeira. Não é necessário continuar e repetir o que todos sabemos...
Postei o vídeo do Piu aqui. CCs no Brasil via de regra são um lixo. Mecânicos mal treinados e que não sabem o que estão fazendo na maioria das vezes.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...