09-11-2023, 09:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2023, 09:07 por clovismr.)
Bom dia a todos.
Passando para saber da nova GS.
O que observei até agora:
Altura do banco ao solo: concorrência é o que há de melhor, tempos atrás surgiram kits de rebaixamento de BT nos EUA com as motos aumentando de tamanho limitando altura do consumidor, aí uma empresa lá lançou um kit pra GS. Não era barato, mas...
A Harley não perdeu tempo e já colocou como opcional na dela.
Eu acho que a BMW demorou um pouco. Mas resolveu e eu acho que pode virar tendência na categoria.
Cardan: Super Tènèrè 1200 manda lembranças... é impressionante como essa moto mantém o preço. O último ano, 2020,continua na faixa de 70mil mesmo fora de linha. Talvez a Yamaha devesse ter insistido mais.
Não entendi o porque da Tiger 1200 mudar abandonando o monobraço e essa de 80mil km da BMW não foi algo muito bom de se saber. Não ajuda. De novo, ST 1200 manda lembranças. HD não embarcou no cardã, por que será? Só BMW e Triumph nas BT.
Pelas fotos, ficou muito, mas muito mais bonita que as anteriores com aquelas treliças e aquele emaranhado de ferragens (sei, alumínio e tal). Excelente moto, líder inconteste do mercado, mas nunca gostei do design dela. A "leitura" era estranha, não consigo ver harmonia nem beleza no desenho dela.
Agora, pelas fotos, mudou. Muito mas muito mais bonita. Na verdade achei o produto liso, harmônico, limpo, decifrável, linda. Essa GS tá muito bonita. A conclusão é que finalmente os alemães resolveram pensar em estética além da funcionalidade e qualidade. Que espero não terem abandonado apesar dos 80 mil km ... Yamaha Yamaha ... vocês deveriam ter licenciado o conjunto pra BMW, não?rsrs
Simples, essa do cardan foi extremamente broxante. Não vai ajudar em nada.
Não porque não gosto de monobraço é que de fato não confio naquilo, mas sei que não sou a definir o quer que seja. É que o sistema deveria ser e deve ser algo sem vida útil, é que acho. Yamaha é assim, Triumph não sei. BMW pisou legal.
Se for pra dar dor de cabeça eu prefiro a corrente. Pelo manos no olhar já sei como está e não preciso desmontar nada.
No mais,gosto é igual c... cada um tem o seu rsrs.
E essa moto tá muito linda!! PQP!
Passando para saber da nova GS.
O que observei até agora:
Altura do banco ao solo: concorrência é o que há de melhor, tempos atrás surgiram kits de rebaixamento de BT nos EUA com as motos aumentando de tamanho limitando altura do consumidor, aí uma empresa lá lançou um kit pra GS. Não era barato, mas...
A Harley não perdeu tempo e já colocou como opcional na dela.
Eu acho que a BMW demorou um pouco. Mas resolveu e eu acho que pode virar tendência na categoria.
Cardan: Super Tènèrè 1200 manda lembranças... é impressionante como essa moto mantém o preço. O último ano, 2020,continua na faixa de 70mil mesmo fora de linha. Talvez a Yamaha devesse ter insistido mais.
Não entendi o porque da Tiger 1200 mudar abandonando o monobraço e essa de 80mil km da BMW não foi algo muito bom de se saber. Não ajuda. De novo, ST 1200 manda lembranças. HD não embarcou no cardã, por que será? Só BMW e Triumph nas BT.
Pelas fotos, ficou muito, mas muito mais bonita que as anteriores com aquelas treliças e aquele emaranhado de ferragens (sei, alumínio e tal). Excelente moto, líder inconteste do mercado, mas nunca gostei do design dela. A "leitura" era estranha, não consigo ver harmonia nem beleza no desenho dela.
Agora, pelas fotos, mudou. Muito mas muito mais bonita. Na verdade achei o produto liso, harmônico, limpo, decifrável, linda. Essa GS tá muito bonita. A conclusão é que finalmente os alemães resolveram pensar em estética além da funcionalidade e qualidade. Que espero não terem abandonado apesar dos 80 mil km ... Yamaha Yamaha ... vocês deveriam ter licenciado o conjunto pra BMW, não?rsrs
Simples, essa do cardan foi extremamente broxante. Não vai ajudar em nada.
Não porque não gosto de monobraço é que de fato não confio naquilo, mas sei que não sou a definir o quer que seja. É que o sistema deveria ser e deve ser algo sem vida útil, é que acho. Yamaha é assim, Triumph não sei. BMW pisou legal.
Se for pra dar dor de cabeça eu prefiro a corrente. Pelo manos no olhar já sei como está e não preciso desmontar nada.
No mais,gosto é igual c... cada um tem o seu rsrs.
E essa moto tá muito linda!! PQP!