09-11-2023, 16:12
Rromagnani Escreveu:Como o amigo disse, gosto cada um tem o seu… kkkk
Particularmente achei a moto bacana, mas estranhei o farol mais baixo com o sensor do controle adaptativo em cima…. Da a impressão que a testa ficou enorme… kkkkkkk
Também não gostei muito da traseira fininha e sem a lanterna, muito embora tenho dúvidas que a BR vai ser assim por conta de legislação de trânsito.
Tenho quase certeza que cometeram um pecado mortal ao reposicionar as pedaleiras para trás em uma posição mais esportiva…. Quanto mais flexionados os joelhos, menor o conforto… vamos ver…
A história da troca do carda acredito que seja muito mais para resguardo de possível problema do que uma orientação técnica…. Basta abrir e lubrificar cada 10k e seja feliz por muitos kms…
Vamos esperar o lançamento e começar a fazer os testes!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Essa história do cardan e a troca com 80k (sei que o tópico não se presta ao assunto, mas para não perder a viagem...). Um casal que acompanho nas redes sociais postou a km da moto: 230k km (por aí). Perguntei sobre a manutenção: trocaram o cardan por conta do recall branco da BM. Ou seja, se feita a manutenção adequada, a troca pode ser questionada (dispensada?).