08-08-2024, 15:01
Fernando,
O controle de tração é feito no gerenciamento do motor pela ZFE (ou ECU).
Existem algumas maneiras de se modificar a potência e torque entregues na roda, como variar a vazão dos bicos injetores, modular a abertura da borboleta de ar no corpo injetor, alterar o modo de funcionamento do comando de válvulas (nos motores com shiftcam).
Vou pesquisar mais para ver se a roda fônica conversa com o controle de tração, depois volto aqui...
Se houver ligação, é provável que o sensor esteja com defeito.
O controle de tração é feito no gerenciamento do motor pela ZFE (ou ECU).
Existem algumas maneiras de se modificar a potência e torque entregues na roda, como variar a vazão dos bicos injetores, modular a abertura da borboleta de ar no corpo injetor, alterar o modo de funcionamento do comando de válvulas (nos motores com shiftcam).
Vou pesquisar mais para ver se a roda fônica conversa com o controle de tração, depois volto aqui...
Se houver ligação, é provável que o sensor esteja com defeito.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
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