06-08-2025, 10:01
(05-08-2025, 22:40)EvertonM Escreveu: Olá, RTiso.
Uso esse riser recuado da Anker na minha GSA 1250 ano 2022 e gosto do produto. Para mim a posição de pilotagem ficou excelente. Faço viagens em que rodo mais de 800 kms no dia e não tenho qualquer dificuldade ergonômica.
A instalação é simples - eu mesmo fiz. O aperto foi no "olhômetro", mas está funcionando muito bem há 3 anos.
Todavia, tenho 169 cms de altura e não sei dizer como seria a adaptação de alguém com sua estatura !!
PS: a Anker tinha um riser recuado mais alto, de 6 cms, o qual usei na GS 1200 que tive. Ao tentar usá-lo na GSA 1250, as mangueiras hidráulicas ficaram mais esticadas, então acabei comprando esse mais baixo. Por sinal, ainda tenho o de 6 cms, caso queira negociar (ele vem com um adaptador para alongar a mangueira, mas nunca usei).
entendi Éverton, acho q vou colocar esse de 4cm de altura e 2 de recuo. Pq o meu original já estava legal pra altura, só queria recuar um pouco, e ele não precisa mexer nos cabos.
Devo colocar no “olhômetro” tbm, acho difícil de quebrar o Riser, ou até a mesa só com um chave torx simples.
muito obrigado pelo feedback