22-07-2013, 21:04
phansaul Escreveu:Rodrigo, eu devo ir na Star News aqui em Curitiba no final de semana, vou perguntar a eles o que acham, pois tive esses dois problemas e eles resolveram. O chefe da oficina me falou no dia que levei a moto para corrigir o problema do controle de tração que o equipamento para fazer a correção direto com a matriz custou mais de 100.000,00, talvez não sejam todas as cc que se dispuseram a pagar. Agora se não quiser investir que vão vender bicicleta.
Pedro, essa informação é muito útil e faz todo sentido. Achei muito estranha a história de que o aparelho havia sido encomendado, e estaria vindo da Alemanha... Os caras tem que começar a tratar os consumidores com mais respeito. Como assim a única cc no estado do RJ não tem um aparelho para fazer os procedimentos de revisão/manutenção conforme exigido pela fábrica? E o que nós consumidores faremos? Aguardamos indefinidamente a boa vontade da cc?
O pior é que há relatos de cc que estão usando o equipamento aplicável ao modelo anterior, e como consequência estão desabitando o ASC que passou a ser disponibilizado na versão 2013...enfim, uma cagada geral!
Agradeço se puder atualizar o tópico com informações da sua cc aí em Curitiba.
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
