09-08-2013, 18:26
Vi pela Internet comentários e reviews mostrando o 3 como melhor que o 2 "também" no off e, o 2 saiu de linha.
Assisti um vídeo no Youtube de uma 1200GS torcendo o cabo com o Anakee 3 num off razoável e com barro.
Não afirmo que o 3 seja melhor no off e fico também com a pulga atrás da orelha pelo layout inovador, mas se levar em conta que os "gomos" do 2 são muito grandes p/ ter efeito na terra passando a ter atuação praticamente só pelas ranhuras, pode até ser que o 3 se comporte melhor, pois estas além de irregulares estão mais próximas.
Amanhã vou instalar o Anakee3 na minha, não pretendo abusar na terra, mas certamente vou fazer uns tentes de tração e frenagens risco zero rsrs.
Um amigo já rodou 10 mil com o 3 em uma Tiger Explorer e está maravilhado, sem contar que ainda parecem novos.
Assisti um vídeo no Youtube de uma 1200GS torcendo o cabo com o Anakee 3 num off razoável e com barro.
Não afirmo que o 3 seja melhor no off e fico também com a pulga atrás da orelha pelo layout inovador, mas se levar em conta que os "gomos" do 2 são muito grandes p/ ter efeito na terra passando a ter atuação praticamente só pelas ranhuras, pode até ser que o 3 se comporte melhor, pois estas além de irregulares estão mais próximas.
Amanhã vou instalar o Anakee3 na minha, não pretendo abusar na terra, mas certamente vou fazer uns tentes de tração e frenagens risco zero rsrs.
Um amigo já rodou 10 mil com o 3 em uma Tiger Explorer e está maravilhado, sem contar que ainda parecem novos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.