15-08-2013, 12:52
Alguns comentários sobre o que disse o Atex relativo a longas viagens com a gs:
1- A bolha touring fica muito melhor com um defletor da Skidder. O vento passa sobre o capacete.
2- O protetor de mao alivia um pouco o vento nas mãos, e os riscos de pedras nas estradas
3 - Um banco baixo ou confort, com maior largura aumenta o conforto
4 -Cinta lombar e o apoio desta em uma mala de banco macia - uso o rucksack da motorrad - preservam de dores nas costas.
5 - A vibração da gs nao é nada comparada à da XT 660. Paradas a cada 120 km reduzem o desconforto.
6- Protetores auriculares reduzem a fadiga da viagem em 50%
7- O mais importante de tudo é a experiência na estrada e o condicionamento físico do piloto. Apreciar a viagem também ajuda.
Abs,
1- A bolha touring fica muito melhor com um defletor da Skidder. O vento passa sobre o capacete.
2- O protetor de mao alivia um pouco o vento nas mãos, e os riscos de pedras nas estradas
3 - Um banco baixo ou confort, com maior largura aumenta o conforto
4 -Cinta lombar e o apoio desta em uma mala de banco macia - uso o rucksack da motorrad - preservam de dores nas costas.
5 - A vibração da gs nao é nada comparada à da XT 660. Paradas a cada 120 km reduzem o desconforto.
6- Protetores auriculares reduzem a fadiga da viagem em 50%
7- O mais importante de tudo é a experiência na estrada e o condicionamento físico do piloto. Apreciar a viagem também ajuda.
Abs,