29-10-2012, 21:31
ZerO, meu Irm
Em todos os locais que li ou busquei informações, sempre falam, que na terra, onde a aderencia é menor, o ABS deve ser desativado.
Já sai para fazer uns passeios por estradas de terra, que não eram muito severas, e realmente com o ABS acionado, a frenagem fica muito estranha.
Vou gostar muito deste tópico, pois acho que trará grandes informações a todos nós.
Em todos os locais que li ou busquei informações, sempre falam, que na terra, onde a aderencia é menor, o ABS deve ser desativado.
Já sai para fazer uns passeios por estradas de terra, que não eram muito severas, e realmente com o ABS acionado, a frenagem fica muito estranha.
Vou gostar muito deste tópico, pois acho que trará grandes informações a todos nós.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]