04-09-2013, 16:53
Smolder Escreveu:cara pior q não foi muito se for ver.. pq eu tava em duas pessoas, eu e a muié, então assim quando a km era alta, agente chegava fim de tarde ou no meio da tarde, e no maximo comia alguma coisa no posto, um lanche, empanada etc q era algo bem barato soh pra tapiar, e depois seguia, e quando chegava na cidade agente almojantava" e ficava bem satisfeito, eu não como muito a muié tb não então agente sempre rachava os pratos e dava de boa, ja q tudo la vem entradinha hehehe, dos 30 dias soh uns 10 que pegamos pratos individuais..
o que realmente da pra economizar é na comida e bebida, pq hotel não tem muito jeito, eu não pego e nem curto albergue, banheiro compartilhado não da, ainda mais eu que estava com a muié.. no chile os hoteis são bem caros, vc até pode tantar escolher os hoteis antes mais quando chegar pode ser que não tenha vaga ou é longe de tudo etc.. a não ser se reservar, mas aí vc fica amarrado e não pode mudar o roteiro se gostar de algo no caminho...
no chile os hoteis são bem caros, não achei nda por menos de 180 reais a diaria.. isso procurando muito... pq a maioria era 250 pra cima, na argentina é bem barato, em comodoro rivadavia peguei um purgueiro pq foi a primeira coisa q apareceu e ja era 9:30 da noite pois tinha rodado 1380km.. tava quebrado.. o quarto não tinha janela, ja imagina o cheiro da parada.. quase q durmi com a roupa de moto e capacete kkkk mas soh fiquei pq no outro dia ja ia sair cedo, fora q ficar procurando hote apos rodar km alta é tenso ..
na argentina os hoteis são mais baratos .. os que peguei foi na faixa de 350 pesos pra cima hoteis razoaveis.. eu fiquei em uns 5 a 6 hoteis mais bacanas na viagem.. o resto foi hotel bemmm simples.. e o mais caro foi o conrad em punta, pois la merece ja que era minha ultima cidade fora do brasil.. e precisava relaxar bem no spa kkkkk
em buenos aires eu recomento o hotel boca juniors design... achei bemm legal e muito bem localizado com garagem sub...
então, em restaurante agente economizou mais na quantidade, agente sempre procurava indicação dos melhores restaurante com uma boa comida tipica da cidade...aí a eu enchia a lata kkk.. a conta ficava em torno de 150 a 250 REIAS.. na maioria das vezes...
se vc for pra vina.. não da cara .. vc tem q comer a porra da centolla, é fantástica.. eu quase voltei no outro dia pra comer de novo, soh não comi pq a consiencia do bolso falou maior kk.. tomei 6 cervejas a muié 2 cocas, foi uma centolla e um acompanhamento de batata soute a conta deu 470 reais... lógico q quando chegou quase morri..mas paguei feliz q foi um por do sol maravilhoso fora q estava surreal o prato.. .. o restaurante chama Castillo del mar.. vale a pena...
mas como sua viagem é bem mais curta, da pra economizar bem... principalmente na gasolina...
Abs,
Smolder
Ah bão, foi 15k para duas pessoas. Assim, sim. hehehe. Está na média do que imagino gastar, pois já fiz uns calculos por cima e vai dar uns 7k, no máximo 8k.
Valeu mais uma vez pelas dicas.
Abraços
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!