05-09-2013, 12:49
Otimas alternativas pra XRE, Fabio! Tanto a Sertão, quanto a XT. Porem, tendo msis pro "trator" da Yamaha, acho mais bonita, estilo mais cross, tem cc em todo canto e a liquidez é bem maior. A 650 da BM, apesar de uma máquina, acho feio aquele paralama móvel (na verdade, aquele bico, que na F800 é fixo) e a falta de assistencia tecnica em meu estado, somado ao custo dessa manutençao em relaçao aa Yamaha, é que me desestimulam a comprar a Sertao. Afinal, essa moto é pra substituir a XRE, moto que uso no dia a dia, trabalho e laser no off e, certamente, a manutençao e o seu custo sao pontos cruciais. Entao, juntando a fome com a vontade de comer, estou decidindo pela troca da 300 numa XT660R, que com certeza atenderá às minhas necessidades. Sem falar que continuo com minha custom que adoro, a Birinight. Ficando com duas máquinas na garagem e, num futuro relativamente próximo, decido pela compra de uma maxitrail (1200 GS ou ST), botando a Mid no bolo... ou não (rs). Do jeito que gosto de moto, quando acabar de pagar uma já começo a pagar outra.
Ipu / Ceará