08-09-2013, 21:49
amauri Escreveu:Concordo !
A Super Teneré não é melhor que a 1200GS em leveza, velocidade e status. A Super Teneré tem de melhor: Suspensões, preço das peças (EUA), confiabilidade (mesmo lá fora todo mundo diz isso, ela não deixa na mão). Quanto ao preço, aqui no Brasil estão pedindo 68.000 na 2014, como é importada e o dólar subiu não teve jeito. (Graças a competência do Lula e Dilma).
Tive 800gs alemã e a 800gs nacional e sinceramente eu não confio nelas, toda moto pode quebrar, mas a BMW está quebrando demais. Nunca venderam tanta moto e a qualidade caiu absurdamente.
Passei por algumas situações na pele e não tenho vontade de retornar para marca. A super Teneré me atende como nenhuma outra moto, para mim ela é a moto definitiva e é à prova de bomba.
O inglês Nick Sanders viajou por 49 dias sozinho e rodou só 50.000 milhas (80 mil km) sem qualquer problema, vi reportagens da moto sendo desmontada e ela estava em estado de nova, é uma maquina feita para durar uma vida.
A xt1200z só vende pouco por causa da yamaha, que parece não querer vender a moto a ninguém. Não tem test drive, peças e nem moto para ver. O melhor de tudo é a exclusividade da moto, pois aonde vai todo mundo olha como se nunca tivesse visto uma moto na vida. Só saio da minha moto para uma KTM adventure, se não vier pela marca eu penso em importar uma.
Quem quiser comprovar veja aqui embaixo:
http://supertenere1200.com/2011/09/15/ni...questions/