18-09-2013, 16:32
RGóes Escreveu:Fala turma!
Seguinte - desde que comprei a minha F800GS, fico pensando se ela é adequada para me atender tanto na rotina do dia-a-dia (vou ao trabalho de moto) quanto para as viagens e passeios que faço nos finais de semana e feriados.
Atualmente, trabalho de Tenéré 250 (mais econômica e de manutenção mais barata) e uso a F800GS exclusivamente nos finais de semana e viagens. Estou pensando seriamente em ficar com apenas uma moto para uso geral - o que certamente tem vantagens e desvantagens. :confused:
Sei que essa decisão é influenciada por uma série de fatores pessoais, como: distância para o trabalho, trânsito e principalmente a renda de cada um - se eu pudesse teria várias motos ao mesmo tempo...:p
O que eu gostaria era ouvir dos amigos que usam exclusivamente a F800GS (inclusive para trabalhar) se recomendam a prática, quais são as vantagens e desvantagens percebidas por cada um...certamente todos comentários serão úteis para que eu possa tomar a decisão correta.
Grande abraço!
Apesar de nao usar a 800GS para o dia a dia para trabalhar , caso assim o fizesse, pensaria primeiramente no fator risco. Risco de roubo. Aqui em Porto Alegre esta moto náo é visada , aliás por aqui só se roubam carros , e muito por sinal. Sou do RJ , morando no sul há 12 anos , sei como é ter uma moto boa aí....muito complicado , muito visada , e se "der mole" os caras levam mesmo. Quanto maior sua exposição no transito pesado , pior. Por aqui , quando uso na cidade , consigo andar tranquilamente nos corredores com os Motoboys , sem problemas, mas confesso que nao tenho quaqluer prazer nisso.....pra dizer acho uma MMMM. Comprei essa moto pra meter na estrada e na terra , qdo preciso andar na cidade , faço mesmo pra tirar o "ranso" ou girar o óleo. Eu manteria uma pequena pra cidade e outra pra finais de semana.
Espero ter contribuído .
Abrx.