18-09-2013, 18:31
Rodrigo,
comprei uma G650GS a um ano atrás e uso quase que exclusivamente para trabalhar.
Minha mulher não curte e ainda não me "enturmei" o suficiente com a galera do fórum para articular passeios.
Há duas semanas troquei a G60Gs pela F800GS, que pretendo usar para a mesma finalidade.
A razão da escolha pela F800GS e não pela GS1200 (apesar do óbvio fator financeiro), foi exatamente o fato da F800GS ir bem no "corredor", onde a gorda provavelmente não iria tão bem.
Tenho usado a minha F800GS diariamente e não sinto dificuldades no trânsito.
O calor gerado pelo radiador realmente incomoda um pouco (já era problema na G650GS), mas infelizmente é uma característica de motores refrigerados a água.
Ou seja, o item 3 não é problema (pelo menos em minha modesta opinião).
Eu não vejo muito sentido em ter duas motos, mas cada um é cada um.
Não conseguiria sair de 250 e deixar uma baita moto feito a F800GS na garagem.
Quanto ao item 4, bem, moto é que nem mulher: Mulher feia é barata, mulher bonita custa caro, mas também dá mais prazer certo? :p
Como não pretendo lever dinheiro para o caixão, faço o que gosto enquanto posso (do ponto de vista de saúde e financeiro).
Eu venderia a 250 sem dó nem piedade (a menos que tenha algum valor sentimental
), até porque, pelo menos aqui em Sampa, as 250 são mais vizadas que as maiores.
Como o seguro é invável, se te abordarem na menor, o prejú é de 100% meu amigo, e o trauma o mesmo.
Mas no fim do dia, voce é quem tem que saber o que é melhor para voce.
Um abraço,
Iceman
comprei uma G650GS a um ano atrás e uso quase que exclusivamente para trabalhar.
Minha mulher não curte e ainda não me "enturmei" o suficiente com a galera do fórum para articular passeios.
Há duas semanas troquei a G60Gs pela F800GS, que pretendo usar para a mesma finalidade.
A razão da escolha pela F800GS e não pela GS1200 (apesar do óbvio fator financeiro), foi exatamente o fato da F800GS ir bem no "corredor", onde a gorda provavelmente não iria tão bem.
Tenho usado a minha F800GS diariamente e não sinto dificuldades no trânsito.
O calor gerado pelo radiador realmente incomoda um pouco (já era problema na G650GS), mas infelizmente é uma característica de motores refrigerados a água.
Ou seja, o item 3 não é problema (pelo menos em minha modesta opinião).
Eu não vejo muito sentido em ter duas motos, mas cada um é cada um.
Não conseguiria sair de 250 e deixar uma baita moto feito a F800GS na garagem.
Quanto ao item 4, bem, moto é que nem mulher: Mulher feia é barata, mulher bonita custa caro, mas também dá mais prazer certo? :p
Como não pretendo lever dinheiro para o caixão, faço o que gosto enquanto posso (do ponto de vista de saúde e financeiro).
Eu venderia a 250 sem dó nem piedade (a menos que tenha algum valor sentimental

Como o seguro é invável, se te abordarem na menor, o prejú é de 100% meu amigo, e o trauma o mesmo.
Mas no fim do dia, voce é quem tem que saber o que é melhor para voce.
Um abraço,
Iceman
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)