18-09-2013, 18:50
Concordo 100% com o Fabio.
A F800GS tem ABS, que já me salvou de várias situações complicadas.
Pode "tuchar" o freio com tudo que ela não sai de traseira.
Estão até fazendo estudos para tornar o ABS obrigat´rio em motos também, não somente em carros.
Aliás, este estudo provou que o ABS é mais importante em motos do que em carros, pois evita a famosa "saída de traseira", que em muitas situações pode ser desastrosa.
Quanto ao prazer, costumo olhar para o relógio e quando chega perto de hora de ir embora eu penso "Tá chegando a melhor hora do dia".
Isto inclui, rodar com minha F800GS, e chegar em casa e ver a muié e a filhota.
A F800GS tem ABS, que já me salvou de várias situações complicadas.
Pode "tuchar" o freio com tudo que ela não sai de traseira.
Estão até fazendo estudos para tornar o ABS obrigat´rio em motos também, não somente em carros.
Aliás, este estudo provou que o ABS é mais importante em motos do que em carros, pois evita a famosa "saída de traseira", que em muitas situações pode ser desastrosa.
Quanto ao prazer, costumo olhar para o relógio e quando chega perto de hora de ir embora eu penso "Tá chegando a melhor hora do dia".
Isto inclui, rodar com minha F800GS, e chegar em casa e ver a muié e a filhota.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
