20-09-2013, 17:20
Serge Escreveu:Rodrigo,
Como voce, sou morador do Rio. Uma questão fundamental para mim é a navegabilidade entre os carros na cidade, e a GS é a moto perfeita nesse aspecto. Senti um pouco quando instalei o protetor, pois se perde um pouco da altura em relação aos retrovisores, mas regulei o protetor e a manete de freio o mais pra cima possível e ficou bom.
Sobre a questão do risco do roubo, eu simplesmente não penso nisso, pois, para mim, o custo do seguro, além de garantir a reposição, tem que me dar a tranquilidade de rodar com prazer e sem preocupação.
Resumindo, vou para o trabalho, curto meus passeios e faço tudo com a amada magrela....mas tudo isso é muito pessoal, pois algumas coisa são mais importantes que outras, dependendo da pessoa! Que vc possa tomar a melhor decisão para vc, e que tenha seguras e ótimas rodadas!
Abcs
Valeu pelas dicas Sergio.
A parte mais chata pra mim é pegar a ponte todos os dias. Algumas vezes o trânsito é caótico (especialmente nas sextas), e nesse sentido uma moto menor evolui melhor entre os carros.
Vou traçar novas estratégias de horários para tentar minimizar os efeitos do trânsito.
Eu diria que algumas vezes será muito complicado, mas que de um modo geral o conforto segurança da moto vão compensar seu tamanho avantajado.
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!