26-09-2013, 23:34
Este assunto já foi discutido neste fórum ha um tempo atras e eu continuo com a mesma opinião, estou com o Flavildo e o Crodao. Tenho uma Sahara 92 que quebra o galho para fazer corridas na cidade, suas vantagens são manutenção fácil e barata, bem mais fácil de andar no transito pesado, posso estacionar em qualquer lugar sem preocupação, pois não é todo lugar que se encontra estacionamento, nao fico na paranoia ao ver motociclistas com garupa suspeitos se aproximando, ela não é objeto de desejo da rapaziada.
Se eu morasse em um Pais decente, com certeza rodaria com a gs tranquilamente, não me preocuparia com suas peças 3 vezes mais caras, com um transito insano e violento e com ladroes que ultimamente estão atirando para matar. Respeito a opinião de todos, esta é a minha, rolezinho fim de semana e viagens. Valeu.
Se eu morasse em um Pais decente, com certeza rodaria com a gs tranquilamente, não me preocuparia com suas peças 3 vezes mais caras, com um transito insano e violento e com ladroes que ultimamente estão atirando para matar. Respeito a opinião de todos, esta é a minha, rolezinho fim de semana e viagens. Valeu.