23-10-2013, 08:11
Rafamg Escreveu:O problema é que conversei essa semana mesmo com um cara que tem uma GS em BH que foi mapeada na concessionaria usando a injeção original, o preço que o cara cobrou para fazer o serviço 2500 reais se não me engano e 3 dias.
Depois de feito ele levou na Oficina do meu mecânico para passar no dinamômetro realmente aumentou 5CV porem por 2500 já prefiro partir pra um modulo externo mesmo e não mexer em nada original da moto. Por isso também vou trocar o coletor todo, sei que da pra cortar o catalisador fora e etc mas não gosto de alterar peças originais sinto que desvaloriza na hora de revender, já acessórios e peças por mais que venda por preço mais barato que paguei na hora de revender eu usei enquanto estavam na moto então ainda acho que saio no lucro desta forma.
O Rapidbike é top isso é indiscutível, com certeza tem mais parâmetros para ajuste, se tivesse com grana sobrando eu colocaria ele mas pela diferença de preço , facilidade que tenho de trazer o power commander e aplicação vou arriscar o Dynojet.
Show Rafa....
O Danilo (Andric) piloto do SBK Series, tem uma F800GS, a moto dele é estupidamente forte, ele tem "uma receitinha de bolo" de preparação dela que também fazem na Andric Motorcycles, em um dos nosso rolês pra Ipuiuna ele estava à 240Km/h do meu lado na Fernão Dias... (O Gps marcou a máxima dele em 231Km/h).
Lógico que é uma preparação top, com escape Full, Filtros,Velas e Relação, mas sem PC ou RPB só um mapa anabolizado da BM mesmo....
Eu to em dúvidas se compro uma GS800 ainda, mas se eu pegar, devo fazer algo nessa linha....