30-09-2013, 07:06
Neto, bem vindo ao fórum.
As BT certamente tem propósito bem diferente de uso comparando com uma speed e a grande diferença é na velocidade final onde a BT é projetada p/ ir pouco mais de 200, sendo velocidade de conforto entre 120 e 160, dependendo do modelo.
A Tiger 1200 ou Versys 1000 lembram um pouco no barulho do motor, mas todas prezam por algo comum que é a segurança e conforto tendo a nova GS 1200 como a melhor de todas na opinião da maioria dos pilotos e mídia mundial.
Importante testar bem várias antes de comprar p/ evitar expectativas que não casem com o tipo de moto, mas como já fez Motocross acho que vai gostar, só que não p/ andar a 200 kph rsrsrs
As BT certamente tem propósito bem diferente de uso comparando com uma speed e a grande diferença é na velocidade final onde a BT é projetada p/ ir pouco mais de 200, sendo velocidade de conforto entre 120 e 160, dependendo do modelo.
A Tiger 1200 ou Versys 1000 lembram um pouco no barulho do motor, mas todas prezam por algo comum que é a segurança e conforto tendo a nova GS 1200 como a melhor de todas na opinião da maioria dos pilotos e mídia mundial.
Importante testar bem várias antes de comprar p/ evitar expectativas que não casem com o tipo de moto, mas como já fez Motocross acho que vai gostar, só que não p/ andar a 200 kph rsrsrs
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.