12-10-2013, 11:01
Renato M, li que vc anda rapido com tua 800, a moto suporta bem?
Sou daqueles que capricha no amaciamento e qq toc-toc de motor ja fico achando que eh problema. Minha 800 esta agora com 1.000 km bem cuidados (ando pouco...). No passado ja tive a Hayabusa e ai sim era facil enrolar o cabo...
Apenas uma vez li um comentario internacional de uma GS800 que abriu o bico depois de uma viagem com algum abuso de velocidade (tipo longo percurso com giros alem dos 7.000), entao fico economizando giros na minha. Nos 6.500 ja fico com pena do motor. Voces do forum usam a 800 sem doh ou tambem maneram no giro?
Sou daqueles que capricha no amaciamento e qq toc-toc de motor ja fico achando que eh problema. Minha 800 esta agora com 1.000 km bem cuidados (ando pouco...). No passado ja tive a Hayabusa e ai sim era facil enrolar o cabo...
Apenas uma vez li um comentario internacional de uma GS800 que abriu o bico depois de uma viagem com algum abuso de velocidade (tipo longo percurso com giros alem dos 7.000), entao fico economizando giros na minha. Nos 6.500 ja fico com pena do motor. Voces do forum usam a 800 sem doh ou tambem maneram no giro?
Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125