22-10-2013, 21:37
Mauricio,
O Escape full que olhei da Arrow por exemplo sairia uns 400 dólares mais caro, o Coletor da mesma marca é feito para caber em qualquer ponteira inclusive com a original se quiser. A maior vantagem que eu vejo nele é a eliminação do catalisador, e redução de peso. A cavalaria vai vir de qualquer forma independente da ponteira colocada, concordo que pode ser um pouco mais ou menos, provavel menos mas mixaria. Akrapovic apesar de ser uma excelente marca na minha opiniao a melhor acho o preço desproporcional, la fora uma ponteira leovince custa 400 dólares uma ponteira akrapovic 800, e a akrapovic nao fabrica o coletor.
Em relação ao Rapid Bike eu concordo em partes, inclusive meu mecânico é representante oficial da marca no Brasil aqui em Minas.
Aqui o Evo é vendido instalado se não me engano por 2400 reais, eu trazendo o Dynojet de fora me custa 815 reais. Caso eu queira mudar o Rapidbike para outra moto tenho que comprar o Chicote pra outra moto algo em torno de R$ 800,00 aqui no Brasil, (Estimado).
Ou seja não vale a pena ja que o dynojet vou trazer de fora e me custaria o mesmo preço que o chicote do rapidbike toda vez que for trocar compro um novo e acho que vender um dynojet completo é mais facil que vender so o chicote da moto antiga.
Como o rapidbike é mais difícil de ser encontrado nos EUA vou de Dynojet e quando trocar de moto vendo ele.
So pra fazer uma comparação boba, o rapidbike na Europa custa em torno de 505 Euros considerando o euro de hoje a 3 reais vai pra 1500 reais fora frete taxas e etc ou passagem pra Europa ou seja quase o dobro do preço do Dynojet mesmo se considerar preço somente do produto.
Como não vai ser nenhuma preparação pra pista já olhamos os ajustes que a dynojet permite fazer e vai atender perfeitamente. Se fosse uma moto pra pista ai acho que o rapidbike realmente seria uma opçao melhor. (ou não)
O Escape full que olhei da Arrow por exemplo sairia uns 400 dólares mais caro, o Coletor da mesma marca é feito para caber em qualquer ponteira inclusive com a original se quiser. A maior vantagem que eu vejo nele é a eliminação do catalisador, e redução de peso. A cavalaria vai vir de qualquer forma independente da ponteira colocada, concordo que pode ser um pouco mais ou menos, provavel menos mas mixaria. Akrapovic apesar de ser uma excelente marca na minha opiniao a melhor acho o preço desproporcional, la fora uma ponteira leovince custa 400 dólares uma ponteira akrapovic 800, e a akrapovic nao fabrica o coletor.
Em relação ao Rapid Bike eu concordo em partes, inclusive meu mecânico é representante oficial da marca no Brasil aqui em Minas.
Aqui o Evo é vendido instalado se não me engano por 2400 reais, eu trazendo o Dynojet de fora me custa 815 reais. Caso eu queira mudar o Rapidbike para outra moto tenho que comprar o Chicote pra outra moto algo em torno de R$ 800,00 aqui no Brasil, (Estimado).
Ou seja não vale a pena ja que o dynojet vou trazer de fora e me custaria o mesmo preço que o chicote do rapidbike toda vez que for trocar compro um novo e acho que vender um dynojet completo é mais facil que vender so o chicote da moto antiga.
Como o rapidbike é mais difícil de ser encontrado nos EUA vou de Dynojet e quando trocar de moto vendo ele.
So pra fazer uma comparação boba, o rapidbike na Europa custa em torno de 505 Euros considerando o euro de hoje a 3 reais vai pra 1500 reais fora frete taxas e etc ou passagem pra Europa ou seja quase o dobro do preço do Dynojet mesmo se considerar preço somente do produto.
Como não vai ser nenhuma preparação pra pista já olhamos os ajustes que a dynojet permite fazer e vai atender perfeitamente. Se fosse uma moto pra pista ai acho que o rapidbike realmente seria uma opçao melhor. (ou não)