22-10-2013, 21:59
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Os parâmetros de ajustes do RPB são maiores, e melhores, talvez não aplique ao seu uso...
Acredito que um bom profissa que mexa com escapes elimine seu catalisador sem necessitar deste coletor da Arrow...
Eu não sei como a ECU da BMW trabalha nas GS, mas sei por exemplo que é possível instalar o mapa da HP4 numa S1000rr Stock, portanto devem ser de protocolos abertos, talvez não pra alteração de itens individuais mas sim de mapas prontos desenvolvidos pela própria BM, caso esse mapa exista(e eu acredito que sim) para escape Full, Velas e Filtro esse remapeamento terá o mesmo efeito do Dynojet no seu caso...
A maior vantagem do RPB é o ajuste para vários mapas, brincando com alguns parâmetros e até desenvolvendo mapas para cada tipo de uso, por exemplo (Mapa para um rolê mais forte, Mapa para um rolê mais longo que priorize o consumo, e etc...), além da troca deles com um simples notebook...
Entendo que cada caso é um caso, mas acredito que você consiga os resultados esperados somente com a Ponteira + eliminação do catalisador, Filtro KN, Velas Iridium e alteração de mapa na própria ECU da BMW....
Eu uso RPB na minha moto de pista, e tenho mapas pré-setados para o local do país, chuva e etc... o "chato" é parar a moto no box, plugar o note e alterar os mapas....
Os parâmetros de ajustes do RPB são maiores, e melhores, talvez não aplique ao seu uso...
Acredito que um bom profissa que mexa com escapes elimine seu catalisador sem necessitar deste coletor da Arrow...
Eu não sei como a ECU da BMW trabalha nas GS, mas sei por exemplo que é possível instalar o mapa da HP4 numa S1000rr Stock, portanto devem ser de protocolos abertos, talvez não pra alteração de itens individuais mas sim de mapas prontos desenvolvidos pela própria BM, caso esse mapa exista(e eu acredito que sim) para escape Full, Velas e Filtro esse remapeamento terá o mesmo efeito do Dynojet no seu caso...
A maior vantagem do RPB é o ajuste para vários mapas, brincando com alguns parâmetros e até desenvolvendo mapas para cada tipo de uso, por exemplo (Mapa para um rolê mais forte, Mapa para um rolê mais longo que priorize o consumo, e etc...), além da troca deles com um simples notebook...
Entendo que cada caso é um caso, mas acredito que você consiga os resultados esperados somente com a Ponteira + eliminação do catalisador, Filtro KN, Velas Iridium e alteração de mapa na própria ECU da BMW....
Eu uso RPB na minha moto de pista, e tenho mapas pré-setados para o local do país, chuva e etc... o "chato" é parar a moto no box, plugar o note e alterar os mapas....